social-instagram

Políticas de Troca e Devolução

Respeitamos as leis, porém mais do que isso respeitamos você. Devoluções são chatas para todos, mas se precisar devolver um produto por desistência ou porque recebeu-o com algum problema (apesar disso ser bem raro), estaremos prontos para te ajudar e resolver da melhor forma.


Pedimos porém, que você não envie nenhum produto para a LAKOS sem antes falar conosco. Para a troca ou devolução, nós forneceremos para você um código de autorização que será utilizado para receber rapidamente esse produto no nosso centro de distribuição e para que as providencias sejam tomadas.


No caso de devolução de valores, faremos de acordo com o método usado no pagamento. Se quiser fazer a troca de um produto, o processo é o mesmo, você receberá um cupom para escolher o novo produto em nossa loja.


Não somos a prova de falhas, mas somos responsáveis e comprometidos com nosso produto, cliente, processo, fornecedores e com o Brasil. Faremos o nosso melhor para que sua experiência conosco seja perfeita. Se tiver qualquer problema, grande ou pequeno, pedimos a gentileza de reclamar conosco, porque só assim poderemos melhorar.


Fazemos a troca de qualquer produto dentro do seu prazo de garantia, mas recomendamos que fale conosco sempre, mesmo se a garantia tiver acabado. Faremos o que for possível para ajudar.


Para qualquer questão, entre em contato conosco pelo email atendimento@lakos.com.br, pelo nosso whatsapp ou pelo sistema de trocas disponível no nosso site.