Óleo de Rosa Mosqueta é ótimo para pele

24 de Março de 2020
Óleo de Rosa Mosqueta é ótimo para pele

O óleo de Rosa Mosqueta é muito conhecido no ramo de cosméticos e sozinho já é ótimo para sua pele e você ainda pode combiná-lo com óleos essenciais. Conheça um pouco mais desse óleo.


Óleos vegetais ou fixos, diferente dos óleos essenciais, não são voláteis, ou seja, não evaporam facilmente. Esses óleos são amplamente utilizados em cosméticos, na culinária ou como óleo “carreador” na aromaterapia.


ÓLEO DE ROSA MOSQUETA


Esse óleo também é conhecido como óleo de semente de Rosa Mosqueta. Isso se dá por ele ser derivado da roseira Rosa Canina que é cultivada principalmente no Chile. É um óleo vegetal extraído de sementes e é prensado a frio.


É um óleo que possui benefícios de cura diversos e que são descobertos desde o passado. Ele contém substâncias antivirais, antibacterianas e antifúngicas.


O óleo de Rosa Mosqueta funciona como uma opção natural para hidratação tanta da pele como dos cabelos. Isso porque esse óleo possui ácidos graxos nutritivos e vitaminas que são os componentes que fazem sua pele ficar macia e bonita.


O óleo vegetal de Rosa Mosqueta contém produtos essenciais de beleza, como ácidos graxos anti-inflamatórios e vitaminas A e C. Esses ingredientes permitem que esse óleo trate sinais de envelhecimento e pigmentação, hidrate a pele e repare danos, além de fornecer um forte impulso antioxidante protetor. Esse óleo também é conhecido como atenuador de cicatrizes pelo seu efeito regenerador.


E mesmo se tratando de um óleo ao usá-lo não se percebe nenhuma sensação oleosa de um óleo líquido tradicional que possa deixar a pele com aspecto liso. Usado na quantidade correta, é absorvido rapidamente pela pele.


Por conta disso, ele pode ser utilizado em peles oleosas e mistas sem nenhum problema e ajuda a equilibrar e deixar a pele no ponto ideal de uma pele saudável e nutrida.


Óleo de Rosa Mosqueta deve ser 100% puro ou usado junto com óleos essenciais e não deve ter nenhum componente sintético adicionado para se ter um tratamento totalmente natural.


Use de 3 a 5 gotas para todo o rosto uma vez ao dia 10 min antes de dormir. Você verá uma melhora da pele em algumas semanas.


Aqui na Lakos você encontra o óleo vegetal de Rosa Mosqueta misturado com óleo essencial de gerânio que potencializa suas propriedades de hidratação, relaxamento e regeneração. 


Se desejar conhecer os produtos da Lakos, navegue nesse site!